Jogador diz que veio para ajudar o Sport
“Ainda não estou 100% fisicamente, mas quero ajudar de qualquer forma. Estou chegando num momento difícil, mas sabia da situação do Sport. Eu vim porque quis e junto com o grupo quero tirar o Sport dessa situação na Série B. O Sport não pode estar nessa situação que está. O Sport tem que estar na Primeira Divisão”, explicou.
O meia canhoto também falou sobre sua vinda para Ilha do Retiro e explicou que Toninho Cerezo foi fundamental para isso. “O Cerezo queria me levar para o clube dele nos Emirados Árabes, mas ele não conseguiu na oportunidade. Agora essa chance surgiu e eu vim de braços abertos para ajudar a ele e ao grupo do Sport”, afirmou.
Fabrício ainda falou de suas características e também sobre o Clássico dos Clássicos. “O meu estilo o torcedor vai conhecer nos jogos. Sobre o clássico, eu creio que vai ser difícil como todo clássico é, mesmo assim eu vou tentar ajudar o Sport a buscar a vitória caso eu tenha oportunidade”, disse.
Da Silva
Outro que deve entrar em campo diante do Náutico deve ser o zagueiro Da Silva. Ele disse que quer atuar independente da posição. “Fiquei sabendo que o clássico aqui é muito disputado e eu quero participar dele seja de zagueiro ou de lateral”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário