O jogador explicou detalhadamente como se deu a proposta. “Recebi uma carta de interesse do Grêmio Prudente. O Toninho Cecílio (técnico da equipe) já havia me indicado em outras oportunidades para o clube, mas não deu certo. Desta vez, eu analisei junto com a diretoria e achamos melhor aceitar. Vimos que seria o melhor para mim, mas deixo claro que no começo eu não queria sair”, contou.
“Queria permanecer, mas preciso jogar. Quero brigar por uma posição de igual pra igual. Buscar meu espaço. Quero jogar! Estão chegando contratações e vimos que poderia ser difícil jogar no Sport. Não cheguei a conversar com o Cerezo, mas não sou mais nenhum garoto. Acompanho as notícias e os jornais. Pego algumas coisas no ar. Por isto, acho que vai ser o melhor para as duas partes”, destacou Pimenta.
Para em seguida concluir: “Poderia ter rendido um pouco mais, estava voltando de contusão e me sentia cada vez melhor. Tive poucas chances". O meia não falou muito falou cobre as particularidades do empréstimo. "A parte financeira do empréstimo está sendo acertada entre os dois clubes. Vou ganhar o mesmo. Não é um tchau, mas um ate logo. Devo voltar em janeiro. No meu contrato com o Sport diz que se eu ficar emprestado por seis meses, meu contrato será renovado por mais seis e assim por diante”.
Adriano Pimenta foi contratado no final de agosto do ano passado por indicação do técnico Péricles Chamusca, que treinava o Sport na oportunidade. O meia canhoto mostrou um bom futebol, mas terminou se contundindo no mês de novembro e teve de passar por uma cirurgia. Essa lesão no ligamento do joelho esquerdo lhe tirou dos gramados por quase quatro meses.Jogador vai atuar emprestado pelo Grêmio Prudente até dezembro deste ano Ao se recuperar, o meia bem que tentou, mas não conseguiu espaço no time titular com o técnico Givanildo Oliveira nem com seu “substituto”, Toninho Cerezo. A proposta do Grêmio Prudente terminou aparecendo0 em boa hora. O clube paulista já havia sondado o atleta em outras oportunidades, mas neste momento disputa a Série A do Brasileirão, na qual é o 13º colocado, e a Copa Sul-Americana, onde está enfrentando o Atlético/MG.
Adriano tem 27 anos, 1,70m de altura e pesa 64Kg. É natural de Goiânia (GO) e foi revelado pelo Guarani (SP), de onde saiu aos 17 anos. Defendeu Nagoya Grampos e Yokohama Marinos (ambos do Japão), FC Thun (Suíça), Waitakere United (Nova Zelândia), Bragantino (SP), CSA (AL) e Sergipe (SE), Blooming (Bolívia), Sport Recife e, agora, acrescenta no currículo o Grêmio Prudente (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário