Recuperado de uma atrofia muscular, o volante Daniel Paulista deve reforçar o Sport no duelo contra o Náutico
Daniel Paulista fica à disposição no mesmo momento em que Tobi vai precisar parar por cerca de 15 dias no departamento médico devido a uma lesão muscular. Com as últimas atuações de Germano, Moisés e Zé Antônio, dificilmente o líder da conquista da Copa do Brasil de 2008 vai ficar fora do time principal. Pelo que vem sendo trabalhado, ele deverá atuar como primeiro volante, ao lado de Germano e Moisés.
"Estou à disposição. Se for escolhido vou procurar mostrar um melhor futebol do que apresentei neste ano. No primeiro semestre joguei sem força na perna porque estava com a atrofia. Sabia que não estava bem. Agora quero voltar a ser o atleta que ajudou o Sport nas últimas temporadas", afirmou o jogador.
Quando questionado sobre a dificuldade de voltar ao time no momento delicado que passa o Sport dentro e fora de campo, Daniel Paulista mostrou tranquilidade. "Quando se joga em um clube grande, sempre existe esse tipo de situação, de pressão. No elenco todos sabem que estão devendo e que podem jogar mais. Ninguém desaprende. Já vi esse time fazer grandes apresentações e conquistar títulos. Agora é a hora de falar menos e focar mais", respondeu.
O retorno de Daniel é considerado como primordial pela torcida do Sport. Isso porque há muito tempo a equipe não consegue marcar com qualidade no meio de campo. Nem a formação com três volantes conseguiu resolver o problema do setor, que permanece dando muito espaço para os adversários trabalharem a bola e fazerem as jogadas de gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário