No mesmo dia em que confirmou a vinda do atacante indicado por Cerezo, diretoria anuncia demissão do técnico
A segunda-feira terminou de forma bastante movimentada na Ilha do Retiro. Primeiro, a diretoria do Sport pôs fim à novela e oficializou a contratação do atacante Marcelinho Paraíba. Curiosamente, após anunciar a vinda do atleta indicado por Toninho Cerezo, o clube demitiu o técnico.
A negociação com Marcelinho Paraíba se arrastou por dias até o acordo ser fechado esta noite. O atacante fica no clube até o final da Série B do Brasileiro.
Marcelo dos Santos nasceu em Campina Grande, na Paraíba. Antes de defender o São Paulo, clube onde estava, ele teve passagens por Santos, Grêmio e Flamengo. Marcelinho Paraíba defendeu ainda clubes no exterior, como Olimpique de Marseille (França), além de Herta Berlin e Wolsfburg, ambos da Alemanha.
TONINHO CEREZO
O Sport alegou que a demissão de Toninho Cerezo foi motivada pelos resultados do time nas ultimas partidas. O Sport tem apenas 12 pontos e é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
A diretoria garante que o time já será comandado pelo novo treinador na partida desta terça-feira diante do Figueirense, na Ilha do Retiro. O anuncio do novo técnico rubro-negro foi marcado para a manhã desta terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário