Craque do Campeonato Pernambucano com direito à idolatria da torcida, que o chamava de maestro. O meia Eduardo Ramos foi uma das principais peças no pentacampeonato rubro-negro. Mas o rendimento do atleta vem caindo assustadoramente na Série B – marcou apenas um gol. A maior prova disso é que o Sport contratou dois meias: Élton e Fabrício.
A concorrência, no entanto, não abala Eduardo Ramos. “Em todo lugar só joga quem está melhor. E vou trabalhar para isso”, disse o jogador, admitindo que não passa por um bom momento. “Se eu soubesse o que está acontecendo já teria resolvido. Mas futebol é assim e vamos lutar para sair desta situação”, afirmou Ramos, admitindo que passou por problemas extracampo, mas que foram resolvidos.
Para o treinador Toninho Cerezo, Ramos está com dificuldade na recomposição, principalmente no segundo tempo. Por isso mesmo, o técnico analisa a possibilidade de escalar o jogador mais adiantado, formando dupla de ataque com Ciro, para o Clássico dos Clássicos contra o Náutico.
Se isso realmente se confirmar, Élton formaria o meio de campo, com Zé Antônio, Germano e Moisés. Na lateral esquerda, Da Silva deve ocupar a vaga de Dutra, expulso na derrota por 2x1 para o Duque de Caxias, semana passada, na Ilha do Retiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário