Meia vai cumprir o que resta de contrato com o Al-Gharafa, do Qatar, e depois pensa em ser treinador: 'Quem sabe, no Lyon'
A carreira de jogador de Juninho Pernambucano já tem data para acabar: meados de 2011. Em entrevista à rede francesa RMC, o meia revelou que vai cumprir seu último ano de contrato com o Al-Gharafa, do Qatar, e depois vai pendurar as chuteiras.
- Será minha última temporada como jogador. Ainda me resta um ano de contrato com o Al-Gharafa. Eu amo muito o futebol. Vou aproveitar e tentar ganhar títulos com o meu clube. É difícil pensar em parar, mas o momento chegou - disse.
Revelado pelo Sport, Juninho teve passagens muito vitoriosas por Vasco (campeão brasileiro, da Libertadores e da Copa Mercosul) e Lyon (heptacampeão francês). O meia revelou que ainda mantém contrato com o clube francês e que pretende seguir no futebol depois de parar de jogar.
- A porta ainda está aberta no Lyon. Treinador? Quem sabe, pode ser lá - emendou Juninho, que tem 35 anos de idade e foi campeão da Liga do Qatar na temporada passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário