Já aos 48 minutos, Eduardo Ramos foi lançado sozinho num rápido contra-ataque. Glédson não pensou duas vezes e saiu como um líbero, impedindo que a bola chegasse ao rubro-negro. Na volta do lance, ainda aplicou um drible no adversário, deixando a torcida com o coração na mão. "Felizmente cheguei antes dele", disse, aliviado.
Sobre a partida, Glédson ressaltou que o time não pode perder o foco no restante do Campeonato. “Precisamos manter o foco, acreditar no potencial do grupo. Estamos com o pensamento em conquistar o nosso principal objetivo que é o acesso à Série A. O grupo está bem, unido e no caminho disso”, disse o goleiro, na coletiva após o jogo.
Na avaliação de Glédson, a única falha do Náutico na partida deste sábado foi a ansiedade, que acabou atrapalhando o time na hora da finalização. “Faltou um pouco mais de paciência, poderíamos ter marcado o gol”, observou o alvirrubro, que viu também méritos na equipe. “Se teve algo importante nesse jogo foi a entrega do nosso time. A dedicação foi fundamental”, elogiou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário