Ameaçado, Geninho cobra reforços para o clube (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press).
Com duas derrotas e dois empates na Copa do Nordeste, Geninho corre sério risco de perder o emprego; Alheio aos rumores, treinador cobra reforços para o time.
Logo após a partida em Sobral, o treinador fez questão de enfatizar que ainda lhe falta reforços para fazer o time jogar. No entanto, nos bastidores do clube, a ideia é de que o Sport precisa mudar, também, o comando técnico.
Oficialmente, os dirigentes preferiram adotar o silêncio. Após a derrota para o Guarany, nenhum diretor atendeu as ligações. Alheio a tudo isso, o treinador, mais uma vez, cobrou a contratação de um camisa 10.
- Precisamos de um jogador que faça a bola chegar ao ataque. Contra o Guarany, tivemos Everton Felipe, mas ele acabou abrindo no ataque e deixando Felipe Azevedo nessa função. Assim fica complicado. Precisamos de um jogador que faça essa função.
O desejo do treinador está prestes a ser atendido, o clube está perto de anunciar alguns reforços. No entanto, resta saber se Geninho permanecerá no clube para comandá-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário