Santa e Sport se enfrentarão mais duas vezes este ano (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press).
Jogos de ida estão marcados para o dia 06 de abril; Já os de volta sofreram uma alteração: Náutico e Salgueiro jogam dia 12, Sport e Santa duelam um dia depois.
- O ideal para nós seria jogar na segunda-feira à noite. Mas isso está nas mãos da diretoria. Eles que decidem qual a melhor logística para a gente.
Nas mesmas datas, Santa Cruz e Sport se enfrentarão mais duas vezes nesta temporada. Serão os quinto e sexto encontros entre as equipes dos técnicos Vica e Eduardo Baptista. Já foram dois pela Copa do Nordeste e dois pelo próprio Campeonato Pernambucano, com três vitórias para o Leão e um empate.
Por terem terminado nas primeiras colocações, Náutico e Sport entram nas semifinais com vantagem. Curiosamente, fugindo das regras dos mata-matas pelo Brasil, os gols marcados na casa dos adversários e o saldo de gols não entrarão na disputa. A única vantagem de alvirrubros e rubro-negros será a de fazer o último jogo em seus estádios.
O regulamento do Campeonato Pernambucano também prevê uma situação inusitada. O time que for derrotado na primeira partida, independentemente do placar, poderá ganhar de qualquer resultado para levar a decisão para os pênaltis. O critério se repetirá também na grande final, que será disputada nos dias 16 e 23 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário