Cicinho, Felipe Menezes e Rodriguinho não fazem mais parte do elenco rubro-negro.
O volante chegou ao clube em 6 de janeiro de 2013. O contrato do atleta estava firmado até o fim do ano e não estreou pelo Sport. “Ele teve um sucessão de lesões e quando estava em condições de atuar, não conseguiu espaço no time. Agora, vamos procurar um acordo amigável para liberar o jogador”, explicou o diretor de futebol Marcos Amaral.
A renovação com o lateral-direito não avançou na negociação. De acordo com Marcos Amaral, a dispensa de Cicinho – que tinha contrato firmado até o dia 30 deste mês – não evoluiu pela diferença entre o pedido do jogador e a proposta rubro-negra. “A causa foi meramente financeira. O acordo ficou muito distante. Repito, muito distante”, enfatizou o diretor de futebol. O atleta que chegou ao clube em 22 de junho de 2012, atuou em 46 jogos.
Em 2 de julho de 2012, o atleta foi apresentado ao Sport como uma possível solução do meio de campo rubro-negro na disputa do Campeonato Brasileiro. Felipe Menezes atuou em 21 jogos com o uniforme rubro-negro. O principal problema na renovação com o jogador – emprestado pelo Benfica-POR, que tinha contrato até o dia 30 de junho – foi pela difícil comunicação com o clube português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário