O técnico interino Levi Gomes está em dúvida entre o 3-5-2 e o 4-4-2 em sua última partida no comando do Sport antes da entrada do recém-contratado Péricles Chamusca. O que ficou definido é que Fabiano não deve mais jogar no ataque, posição onde também atuou sob o comando de Emerson Leão. O pedido partiu do próprio atleta.
De acordo com Fabiano, sua presença no setor ofensivo prejudicava tanto seu desempenho quanto dos companheiros. "No improviso é complicado. No ataque não é minha função e isso dificulta para mim e os demais. Conversei com Levi e ele tem um papo aberto", disse o jogador. Para ele, é mais viável vir de trás com a bola dominada para aproveitar os espaços na defesa adversária.
Quanto à situação que o time passa, Fabiano acredita que é hora de os jogadores falarem pouco e trabalharem muito. Ele reconhece as críticas e admite que, se a situação fosse outra, o grupo não ouviria certas coisas. "A crítica é válida e se o time estivesse em outra situação seria outra coisa", explicou.
Por sua vez, o meia Luciano Henrique assumirá a função outrora assumida por Fabiano. Para ele, o time está se acostumando com a formação e tem condições de vencer o Fluminense. "Vai ser difícil, até porque é um time que também está lutando para sair do rebaixamento. Mas temos condições de fazer um bom jogo e trazer três pontos", pontuou.
RENAN - O volante Renan pode vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez contra os cariocas. Ele explicou que vem treinando forte há mais de uma semana e se sente bem se o técnico precisar.
"Estrou treinando forte há mais de uma semana e minha previsão era de estar pronto para enfrentar o Fluminense. Agora, com as suspensões (de Hamilton e Sandro Goiano) minha chance aumentou. Se precisar entrar, vou com o máximo de empenho para ajudar o Sport e estrear com uma vitória", ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário