"Não conversei com o Rogério ainda. Ele fez um ótimo treino ontem (quinta) e será decidido amanhã", afirmou o técnico, que admitiu a chance de levar o goleiro para Recife. "Pode ser...", disse o treinador, que não confirmou quem será o dono da meta tricolor diante do Sport.
Apesar de Gomes ainda não confirmar, dificilmente Ceni retornará ao time na partida de domingo. O mais provável é que o goleiro seja recolocado na equipe no compromisso seguinte, dia 19, diante do Fluminense, no Morumbi. Neste caso, o jovem Dênis deve ficar com a vaga mais uma vez.
O superintendente de futebol do clube tricolor, Marco Aurélio Cunha, reconhece que seria interessante para o goleiro voltar a jogar em um estádio que já conhece muito bem.
"É uma decisão técnica, e não médica, mas acredito que o ideal seja voltar no Morumbi, que é um ambiente próprio e onde ele tem as referências visuais conhecidas. Já sabe onde está posicionado só de olhar ao redor. Isso também não quer dizer que não voltaria a jogar no Recife. Esta é uma opinião minha, mas vai ser uma decisão dele", afirmou o dirigente.
O goleiro fraturou o tornozelo esquerdo no dia 13 de abril, quando passou por cirurgia. Ricardo Gomes só espera conversar com o atleta para ter uma noção de seu condicionamento depois dos treinos da semana. "Tudo depende de como ele está sentindo o tempo de bola. Vou decidir depois da conversa", disse.
Na manhã desta sexta, Ceni não foi escalado no treino dos titulares e participou de movimentação em campo reduzido com os reservas. O capitão, inclusive, levou uma forte bolada no rosto e precisou de atendimento, mas logo voltou às atividades. "Foi só um susto, está tudo bem", minimizou o médico José Sanchez, depois do atendimento ao atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário