Nelsinho Batista, na entrevista em que explicou a sua saída do Sport, deixou claro que foi contra a contratação de Paulo Baier — e explicou por quê.
"Acho que ele não tem condições de realizar o que a equipe necessita. É uma pessoa boa, que trabalha, mas acho que a parte técnica e a exigência da parte tática já pesa. Não é o jogador que eu contrataria, como também não foi um jogador que resolveu. Eu fui voto vencido na sua contratação. Eu achava que, pelo valor que foi a sua contratação, eu contratava dois jogadores mais jovens, dividindo em dois o valor, e aumentando a produção", analisou.
"Eu acho que foi um jogador que foi contratado para ser a referência, jogador com experiência e que já tinha passado por grandes clubes, e no momento que a equipe mais precisava pediu 10 dias de descanso porque estava sem confiança. A minha cobrança em cima dele foi que isso jamais poderia ter acontecido. Um jogador com 36 anos, com experiência, e diz que não tem confiança para jogar?", criticou.
CIRO
Sobre Ciro, que teria sido chamado de "menina" pelo treinador, Nelsinho declarou que o chamou na verdade de "mocinha". "Mas no sentido de mostrar para ele que os zagueiros estavam levando muita vantagem, no grito. Eu quis mostrar para ele que era preciso ser diferente", explicou. "Lógico que eu não queria que ele brigasse, que ele partisse para briga", observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário