
Mesmo longe da Ilha do Retiro desde o fim da participação do Sport na Taça Libertadores, a saída do técnico Nelsinho Batista, que está trabalhando no Japão, continua fazendo barulho no clube.Como uma página que ainda não foi virada, uma entrevista de Nelsinho concedida ao portal Terra, causou reboliço no clube.
O vice-presidente de futebol do Leão, Guilherme Beltrão, respondeu ao treinador através do site Meu Sport.com, parceiro do JC OnLine.
"O que Nelsinho disse é, no máximo, a versão dele, mas não é a verdade dos fatos. Sobre Paulo Baier, Nelsinho está faltando com a verdade, pois o empresário que trouxe o jogador é um amigo pessoal do próprio Nelsinho, chamado Elias Lacour. Quando questionado sobre a vinda de Baier ele (Nelsinho) foi categórico: "- Este eu quero!", e como testemunhas estão Milton Bivar, Adelson Vanderley e Alvaro Figueira. Tanto é verdade que Baier veio a pedido dele, que foi titular do time o tempo todo, mesmo nas partidas que atuou muito mal sequer era substituído. Só não jogou quando pediu para ficar de fora", disse.
Sobre o fato do treinador ter pedido a contratações de reforços, Beltrão revelou. "Questiono por que ele não comentou antes que a diretoria estava trabalhando errado? Por que enquanto as vitórias estavam vindo ele não reclamou nada? Os critérios de contratações foram os mesmos de 2008, ou seja, diretoria em parceria com o treinador. Exceto pelo zagueiro Juliano, absolutamente nenhum atleta foi contratado sem sua aprovação ou indicação".











Nenhum comentário:
Postar um comentário