No treino da última quinta-feira (24) à tarde, o jogador recém recuperado de uma lesão, Fabiano, acabou se desentendendo com o técnico Péricles Chamusca. A confusão começou depois de um lance com Dutra. “Uma bola ali divida, três divididas”, contou o meio-campo. “Estou voltando de uma lesão, pedi para marcar falta. Nem lembro o que falei na hora”.Fabiano reclamou com o treinador e Péricles Chamusca não gostou. O meio-campo foi expulso do treino. “Ele não gostou e falou: ‘está fora’”, disse Fabiano. “Eu falei, ‘fora não’. Mas a gente já conversou e pedi desculpa, já passou”.
Esse problema, Chamusca já resolveu, mas a zona de rebaixamento ainda assombra a Ilha do Retiro. O time está na penúltima colocação e vai enfrentar domingo (27), às 18h30, o Santo André, jogando em casa. Além disso, o jogador Durval será julgado nesta sexta-feira (25) pela expulsão na partida contra o Flamengo, no Maracanã.
Para o árbitro André luiz de Freitas, Durval deu uma cotovelada em Dênis, jogador do Flamengo. Se for punido, o jogador está fora do jogo do próximo domingo. Pode ser mais um, já que Wilson foi vetado pelo departamento médico, e Sandro Goiano voltou a sentir dores no pescoço. “Infelizmente é um trabalho muito árduo do Chamusca”, comentou o zagueiro Igor. “Tem o julgamento do Durval, a gente tem nove jogadores pendurados. Vai ser uma batalha grande”.











Nenhum comentário:
Postar um comentário