O Sport terá a semana inteira para tentar deixar os volantes Sandro Goiano e Fabiano em condições de enfrentar o Santo André, em jogo marcado para o próximo domingo (27), na Ilha do Retiro. O departamento médico leonino acredita que a dupla tem boas chances de ser liberada.
De acordo com o médico Stemberg Vasconcelos, Fabiano já não sente mais dores no tendão-de-aquiles do pé direito. Como o elenco folgou domingo e segunda, ele passará por uma reavaliação nesta terça. "Ele não sente mais dores e, dependendo da reavaliação podemos liberá-lo para o técnico", pontuou.
Já a possibilidade de Sandro Goiano estar à disposição é até maior. O jogador, que teve um problema na coluna, já voltou a correr e seus trabalhos físicos devem ser intensificados durante a semana. "Se ele não sentir nada, pode ser liberado", comentou Stemberg.
O mesmo não se enquadra ao também volante Zé Antônio. Na véspera do jogo contra o Atlético Paranaense, o jogador sofreu uma lesão muscular. O diagnóstico foi um estiramento leve na face posterior da coxa esquerda. "Ele deve ficar dez dias fora de jogo e não participa deste jogo (com o Santo André)", explicou Vasconcelos.
As outras opções que o técnico Péricles Chamusca ganhará são os retornos dos atletas que cumpriram suspensão na última rodada: Dutra (lateral-esquerdo) e Durval (zagueiro).
O comandante leonino alertou para as oportunidades desperdiçadas e deve intensificar treinos de finalização durante a semana. Para ele, o Sport teve um bom desempenho, só pecando no aproveitamento das oportunidades criadas. "Temos que ser mais eficientes. Falta tranquilidade e equilíbrio", enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário