Visando o duelo do próximo domingo (04) de Páscoa contra a Cabense, o técnico do Sport, Givanildo Oliveira, fez os seus atletas participarem de um treinamento com bola na Ilha do Retiro. A movimentação foi de dois toques e segundo o próprio treinador, serviu para melhorar o aproveitamento e a velocidade no passe e para diminuir o espaço na marcação.Depois do treino “Giva” concedeu entrevista coletiva a imprensa e preferiu não escalar qual escalação entrará em campo no Cabo de Santo Agostinho, principalmente porque ainda não sabe se vai poder contar com o volante Daniel Paulista e com o meia Eduardo Ramos, que estão se recuperando de dores e foram poupados da movimentação. Se não der para o primeiro, o seu substituto pode ser o zagueiro Igor Maranhão, com isso Tobi (que volta ao time após cumprir suspensão na Copa do Brasil) deixaria de atuar improvisado na zaga e jogaria como cabeça de área, sua posição de origem. Se Eduardo também não puder atuar, ele pode ceder vaga a Ricardinho, Isael ou Odair.
O que Givanildo já confirmou foi a entrada do centroavante Leandrão na posição de Ciro, que está suspenso pelo terceiro amarelo no Campeonato Pernambucano. Leandrão, inclusive, vai fazer a estreia como titular pela equipe Rubro-negra.
O Sport só deve ser confirmado oficialmente pelo treinador do Leão após o treino da manhã do sábado (03) na Ilha ou até mesmo no domingo (04), momentos antes do início do jogo com a Cabense.











Nenhum comentário:
Postar um comentário