O Sport venceu o Sete de Setembro por 1 a 0, neste domingo (11), na Ilha do Retiro. O resultado decretou a queda da equipe de Garanhuns para a segunda divisão do Campeonato Pernambucano. Com 16 pontos, o Sete não consegue mais alcançar o Vera Cruz, que venceu o Vitória, e nem o Araripina, que empatou com o Santa. Já o Sport, vai a 51 pontos e mantém a invencibilidade.
O gol rubro-negro foi marcado logo aos cinco minutos numa bela jogada de Eduardo Ramos. Ele fez fila na zaga adversária e chutou na saída do goleiro Leo.
O Sport fecha a primeira fase do Campeonato Pernambucano com o clássico contra o Náutico, domingo (18), nos Aflitos. Antes, na quarta-feira (14), o Leão encara o Atlético-MG, no Mineirão, em jogo válido pela Copa do Brasil. Já o Sete de Setembro enfrenta o Central, domingo, no estágio gigante do Agreste, em Garanhuns.
O JOGO
Mesmo classificado, o Sport iniciou o jogo buscando a vitória. Logo no primeiro minuto, Isael chutou de fora da área e o goleiro Leo deu rebote. A bola sobrou nos pés de Dairo, que dentro da área, chutou em cima do goleiro.
A pressão rubro-negra continuou, tanto que o gol veio logo aos 5 minutos de jogo. Eduardo Ramos recebeu na intermediária, fez fila na zaga setembrina, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Leo.
No segundo tempo, o Sport parece ter se acomodado e deixou o Sete de Setembro gostar do jogo. Aos 10 minutos, Magrão foi obrigado a trabalhar ao mandar para escanteio um chute de fora da área da equipe setembrina. Aos 29 minutos, numa falta quase frontal ao gol, Wellington soltou a bomba e a bola passou perto do canto esquerdo de Magrão.
Dois minutos depois, o Leão respondeu com um belo chute de Eduardo Ramos, de fora da área. A bola passou muito perto, assuntando o goleiro Leo, que ainda chegou a se jogar no lance.
FICHA DO JOGO
SPORT
Magrão; Igor, César e Tobi; Eduardo Ratinho, Isael (Lei), Eduardo Ramos, Ricardinho (Odair) e André Luiz; Dairo (Everton FElipe) e Leandrão
Técnico: Givanildo Oliveira.
SETE DE SETEMBRO
Leo; Roma, Diego, Índio, Felipe e Nenê; Amaral (Novito), Nau e Tiago Lima (Alanzinho); Dinda (Romário) e Wellington
Técnico: Neto Maradona
Local: Ilha do Retiro
Público: 8.016
Renda: R$ 19.146
Árbitro: Gleydson Leite
Assistentes: Alcides Lira e Wilton Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário