Marcelinho ainda revelou detalhes da reunião que o presidente Gustavo Dubeux teve com o elenco Rubro-negro na manhã desta segunda-feira (31), antes do treino. “O presidente anunciou a saída de PC (Gusmão) e informou que o Mazola (Júnior) vai ficar com a gente. Ele também cobrou de nós, mas os detalhes da conversa ficarão no vestiário (local da reunião) e em nossa cabeça”, disse.
O camisa 10 do Leão também comentou sobre o clima do grupo após mais uma derrota. “O clima ainda é triste, pois quando perdemos da forma que foi ficamos muito chateados. Mas não vejo a hora de chegar a próxima rodada para vencermos novamente e a esperança no acesso reascender”, disse e apontou os erros da derrota no clássico. “Faltou mais luta e empenho do nosso lado. O Náutico foi superior, principalmente na marcação, pois quando a gente pegava na bola no ataque dois ou três marcadores deles vinham em cima da gente”, contou.
Antes de concluir a entrevista Paraíba falou sobre a partida com o Boa Esporte, a próxima do Sport na Série B. Ele diz que esse jogo é fundamental para o Sport continuar vivo na competição e pede o apoio da torcida. “Ultimamente os resultados paralelos têm nos ajudado e espero que isso continue. Também espero que façamos a nossa parte porque a nossa situação está difícil, complicada. Se não ganharmos do Boa Esporte na sexta-feira (04) nós vamos dar adeus ao campeonato. Peço que a torcida nos ajude na sexta (04) e compareça a Ilha, pois temos tudo para ganhar o jogo e continuar vivos na Série B, lutando para subir”, garantiu.
O Sport é o oitavo colocado na Série B com 48 pontos conquistados. Nos últimos oito jogos (24 pontos disputados) o Leão ganhou apenas um e empatou dois (somando cinco pontos).
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário