Com a derrota, o Sport seguiu com os mesmos 43 pontos e caiu para a sexta colocação da Série B. Na próxima rodada, o Leão vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta.
Ao contrário dos últimos jogos na Ilha do Retiro, o time do Sport não começou em ritmo acelerado. Até assustou o goleiro Luiz no começo do jogo, mas em lances esporrádicos. O primeiro foi em um chute de Rithely para fora. Na sequência, Marcelinho cobrou falta na trave e Luiz defendeu o chute de Naldinho.
Vendo que o Sport não estava indo para cima com muita força, o São Caetano começou a gostar do jogo e aos 31 minutos achou o primeiro gol. Kléber cobrou escanteio e Arthur, livre de marcação subiu sozinho e cabeceou para abrir o placar. Dois minutos depois, Arthur entrou sozinho na área e tocou na saída de Magrão para fazer 2x0.
Mais ligado no segundo tempo, o time do técnico Paulo César Gusmão voltou pressionando o São Caetano. E conseguiu diminuir aos oito minutos. Marcelinho cobrou falta na área, Willians cabeceou na trave e Bruno Mineiro marcou no rebote.
Agora jogando com a torcida, o Sport foi para cima, mas acabou levando o terceiro gol aos 15 minutos. Depois de escanteio, Aílton chutou de fora da are a Nunes desviou para o gol fazendo 3x1.
Ficha do jogo
Sport 1x3 São Caetano
Terça-feira, 04/10/11
Ilha do Retiro
Série B do Campeonato Brasileiro, 28ª rodada
Sport: Magrão; Thiaguinho (Misael), Montoya, Tobi e Wellington Saci; Hamilton, Naldinho (Maylson), Rithely e Marcelinho Paraíba; Willians (Júnior Viçosa) e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo César Gusmão.
São Caetano: Luiz; Arthur, Tiago Martinelli, Preto e Bruno Recife; Augusto Recife, Souza, Ricardo Conceição e Kléber (Aílton); Antônio Flávio (Túlio Renan) e Nunes. Técnico: Márcio Araújo.
Gols: Artur, aos 32 e 34 minutos do primeiro tempo; Bruno Mineiro, aos oito e Nunes, aos 15 minutos do segundo tempo.
Arbitragem: José Acácio da Rocha, com Marco Antônio Martins e Eberval Lodetti (ambos do SC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário