Lívio Angelim - Site Oficial.
domingo, 16 de junho de 2013
Garnier Bí-O aposta na tradição do Sport.
'São mais de 3 milhões de torcedores com os quais queremos dividir
nossa paixão!', diz Guillain Chauffert-Yvart, diretor de marketing de
Garnier
Uma das sinas do Sport Club do Recife é ser pioneiro. O primeiro
clube de futebol em Pernambuco. O primeiro do Estado a ter estádio
próprio. O primeiro brasileiro a vencer Colo-colo, do Chile, e LDU, do
Equador, em seus respectivos domínios. O primeiro time nordestino
campeão da Copa do Brasil. Agora, o Leão volta ao pioneirismo na área de
marketing. É o primeiro time de futebol que recebe o patrocínio da
Garnier Bí-O. Já estampada na marca omoplata do uniforme rubro-negro.
A tradição e grandeza do Leão da Ilha do Retiro foram determinantes
para consolidar a união da parceria firmada com a empresa francesa no
contrato de um ano. “O futebol é o esporte perfeito para falar como
público de Bí-O, seja pela associação com performance e saúde, seja pela
emoção e paixão do torcedor. Para estrear nesse universo, escolhemos o
Nordeste por ser uma das áreas mais importantes para o mercado e onde a
paixão pelo futebol é ainda mais vibrante. Por essa razão, Bí-O alia-se a
um dos maiores e mais tradicionais times do Nordeste, o Sport Club do
Recife. São mais de 3 milhões de torcedores com os quais queremos
dividir nossa paixão!”, diz Guillain Chauffert-Yvart, diretor de
marketing de Garnier.
Há cinco anos Bí-O vem construindo uma imagem jovem e inovadora no
mercado de desodorantes, trazendo novidades como ingredientes naturais,
eficácia em clareamento das axilas e proteção de até 72h. Para
consolidar-se no segmento masculino, decidiu-se investir na plataforma
esportiva, que conversa diretamente com a essência da marca: eficácia e
proteção 48h. Uma das ações da empresa foi apresentar os produtos da
linha ao elenco leonino. E a resposta foi ótima. “É sempre bom andar
cheirosinho. Seja antes ou depois dos jogos”, brincou o atacante Erico
Junior.
O intermédio da parceria firmada entre o Sport Club do Recife e a
Garnier-Bí-O foi realizado pela Arpoador Sports & Marketing, agência
de marketing esportivo carioca que cuida da imagem de atletas como
Deco, Dedé, Romário, Wellington Nem e Nicolas Costa. Integrada à
agência Frog, a empresa agrega DNA digital e visão tecnológica aos seus
clientes e parceiros.
Lívio Angelim - Site Oficial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário