SPORT CLUB DO RECIFE

SPORT CLUB DO RECIFE

Títulos Campeão Brasileiro de Futebol da 1a Divisão - 1987. Campeão da Copa do Brasil de 2008. Campeão Brasileiro de Futebol da 2a Divisão - 1990. Tri-campeão de Futebol Profissional da Copa Nordeste - 1994, 2000 e 2014. Campeão do Torneio Norte e Nordeste - 1968.Estaduais 40 vezes Campeão Pernambucano de Futebol Profissional 1916, 1917, 1920, 1923, 1924, 1925, 1928, 1938, 1941, 1942, 1943, 1948, 1949, 1953, 1955, 1956, 1958, 1961, 1962, 1975, 1977, 1980, 1981, 1982, 1988, 1991, 1992, 1994, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2003, 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010, 2014 4 vezes Campeão Invicto - 1917, 1941, 1998 e 2009. 1 Supercampeonato - 1981 5 vezes Bicampeão - 1916-17, 1948-49, 1955-56, 1961-62, 1991-92 3 vezes Tricampeão - 1923-25, 1941-43, 1980-82 2 Pentacampeonatos - 2000 e 2010Estaduais O maior campeão do século XX. O que mais ganhou títulos em uma década.

domingo, 16 de junho de 2013

Garnier Bí-O aposta na tradição do Sport.


'São mais de 3 milhões de torcedores com os quais queremos dividir nossa paixão!', diz Guillain Chauffert-Yvart, diretor de marketing de Garnier

Uma das sinas do Sport Club do Recife é ser pioneiro. O primeiro clube de futebol em Pernambuco. O primeiro do Estado a ter estádio próprio. O primeiro brasileiro a vencer Colo-colo, do Chile, e LDU, do Equador, em seus respectivos domínios. O primeiro time nordestino campeão da Copa do Brasil. Agora, o Leão volta ao pioneirismo na área de marketing. É o primeiro time de futebol que recebe o patrocínio da Garnier Bí-O. Já estampada na marca omoplata do uniforme rubro-negro.
A tradição e grandeza do Leão da Ilha do Retiro foram determinantes para consolidar a união da parceria firmada com a empresa francesa no contrato de um ano. “O futebol é o esporte perfeito para falar como público de Bí-O, seja pela associação com performance e saúde, seja pela emoção e paixão do torcedor. Para estrear nesse universo, escolhemos o Nordeste por ser uma das áreas mais importantes para o mercado e onde a paixão pelo futebol é ainda mais vibrante. Por essa razão, Bí-O alia-se a um dos maiores e mais tradicionais times do Nordeste, o Sport Club do Recife. São mais de 3 milhões de torcedores com os quais queremos dividir nossa paixão!”, diz Guillain Chauffert-Yvart, diretor de marketing de Garnier.

Há cinco anos Bí-O vem construindo uma imagem jovem e inovadora no mercado de desodorantes, trazendo novidades como ingredientes naturais, eficácia em clareamento das axilas e proteção de até 72h. Para consolidar-se no segmento masculino, decidiu-se investir na plataforma esportiva, que conversa diretamente com a essência da marca: eficácia e proteção 48h. Uma das ações da empresa foi apresentar os produtos da linha ao elenco leonino. E a resposta foi ótima. “É sempre bom andar cheirosinho. Seja antes ou depois dos jogos”, brincou o atacante Erico Junior. 

O intermédio da parceria firmada entre o Sport Club do Recife e a Garnier-Bí-O foi realizado pela Arpoador Sports & Marketing, agência de marketing esportivo carioca que cuida da imagem de atletas como Deco, Dedé, Romário, Wellington Nem e Nicolas Costa.  Integrada à agência Frog, a empresa agrega DNA digital e visão tecnológica aos seus clientes e parceiros.

Lívio Angelim - Site Oficial.

Nenhum comentário: