Pereira - zagueiro do Coritiba.
Martelotte gostou do que viu no jogo-treino do Sport.
Sem peças novas - por incrível que pareça, das cinco contratações pretendidas, o Sport só trouxe Patric -, não houve invenção. Martelotte deixou claro que Patric deve ser o titular da lateral direita, mas o time que volta da intertemporada realizada até quinta-feira entre Chã Grande e Gravatá vai ser praticamente o mesmo que vai para a luta na Série B.
"Acho que esse time está mais consistente. É mais próximo do que quero", comentou. "Já vejo inclusive o time mais solto", declarou o treinador, falando da formação com Magrão, Patric, Maurício, Tobi e Marcelo Cordeiro, Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima, Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.
A equipe reserva, que ele lançou completa no segundo tempo, serviu para fazer avaliações individuais. Entre os atletas, fez questão de apontar os destaques. Os atacantes Sandrinho e Jonatan Balotelli foram citados pelo técnico. Balotelli fez o terceiro gol.
ANÚNCIO OFICIAL
Patric está no Recife desde a segunda-feira passada. Ainda assim, não é considerado jogador do Sport. Ele tem os direitos federativos ligados ao Atlético Mineiro e estava emprestado ao Coritiba. A demora dos atleticanos em enviar a documentação do atleta é que está emperrando a assinatura de contrato com o Sport. "A documentação vai chegar amanhã (hoje). Houve essa demora, mas ele está perto de assinar", ponderou o diretor Marcos Amaral. Além dele, o zagueiro Pereira, também Coritiba, deve chegar hoje, no Leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário