Treinador quer atletas que venham para assumir a titularidade do Sport.
"O ideal é que as peças cheguem antes de sairmos para essa intertemporada. Vamos ter cinco dias de folga e depois viajamos no dia 20. Temos praticamente oito dias para acertar essas contratações e conseguirmos levar o grupo todo", declarou Martelotte, que comemorou o tempo mais longo para treinar. "Eu sempre coloquei que seria muito boa essa parada. Esses jogos, desque que cheguei, foram um atrás do outro. Se continuasse assim, iríamos colocar o time em campo praticamente sem tempo para treinamento. Os jogadores vêm com ritmo e jogando. Vamos priorizar os trabalhos táticos e técnicos para que o time ganhe uma forma que estamos esperando."
O técnico do Sport ainda comentou que o nível de exigência para as próximas contratações será alto. "Sabemos das necessidades que temos. Elas foram colocadas praticamente desde o primeiro dia que chegamos. Agora, não adianta contratar por contratar. Foram colocados alguns nomes para a diretoria e se espera que sejam eles que venham. Nós sabemos das carências que nós temos", declarou. "A gente precisa de reforços. Conversamos entre quatro e cinco jogadores que precisam chegar. Temos um grupo pequeno depois da reformulação. Alguns atletas saíram. Temos praticamente um nome para cada lateral. Também precisamos de um meia. Quando se opta por dois deles para jogar, fica sem um no banco. Então, precisamos acertar nos nomes", acrescentou.
Martelotte também avaliou os reforços que chegaram durante seu comando. Mostrou, claramente, que peças de mais "peso" devem chegar à Ilha do Retiro. "Nós tivemos algumas contratações que eram possíveis para esse prazo. Tínhamos um prazo muito curto para trazer essas peças e que elas jogassem nessas rodadas. Trouxemos George Lucas e, principalmente, Camilo. Tentamos fazer com que Durval chegasse antes, mas isso não foi possível. Nesse período agora, vamos retomar os contatos que já havíamos iniciados para reforçar a equipe."
Nenhum comentário:
Postar um comentário