"Time que quer subir não pode perder em casa",
ressaltou Marcos Aurélio.
Atacante frisou que time que quer alcançar o acesso não pode perder pontos em casa.
“Vamos ter tempo para trabalhar e acertar. Corrigir os erros que cometemos até agora e conversar bastante para não falharmos mais”, pregou o atleta. Marcos Aurélio ainda lembrou que o técnico Marcelo Martelotte não teve tempo de treinar por um bom período com todo o elenco. Agora serão cerca de 20 dias para a próxima partida o treinador poderá desenvolver seu trabalho. “Essa parada é fundamental. Marcelo ainda não teve um tempo longo para trabalhar conosco. Vamos colocar o pé no chao, a mão na consciência e rever os erros”, lembrou o atleta.
Mesmo acreditando que o recesso servirá para ajustar os detalhes do time, o atacante não esqueceu do resultado diante do Bragantino. “Todos nós sabiamos da importância desse jogo. Não foi da forma do jogo do Palmeiras, que tivemos que colocar a bola na área. Tivemos uma chance com Felipe e outra com Camilo, mas não deu para empatar”, lamentou.
A derrota ainda foi mais dolorosa por ser dentro da Ilha do Retiro. E Marcos Aurélio aproveitou a entrevista coletiva para ressaltar o fato e alertar os companheiros. “Quem pensa em subir não pode perder esses jogos dentro de casa. Sabemos que esses pontos em casa são importantíssimos e o que vier aqui na Ilha temos que matar”, disse. Contudo, o atacante já sabe como voltar ao G4 da Série B. “A gente vai ter que buscar esses pontos fora de casa para estarmos no G4 de novo”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário