Marcos Aurélio, Lucas Lima e Neto Baiano vestiram a camisa do Sport, este ano, com vínculo de empréstimo. Os dois primeiros atletas pertencem ao Internacional. Do Goiás veio o centroavante que marcou sete gols, pelos rubro-negros, na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o empresário Antônio Gustavo, uma conversa preliminar com o executivo de futebol Nei Pandolfo, foi realizada para que os números da possível negociação sejam acertados.
'Tivemos um bom primeiro contato. Eles apresentaram uma proposta e nós colocamos o que queremos. O Nei (Pandolfo), inclusive, adiantou o Goiás não irá atrapalhar a negociação. Sendo assim, tudo agora depende apenas de nós', disse o representante de Neto Baiano em entrevista à Folha de Pernambuco.
Um prazo para que a negociação seja concluída já foi apontado pelo empresário Antônio Gustavo.
'Nossa ideia é que o atleta, que quer voltar para o Sport, feche contrato com o Sport até a virada do ano. Ou seja, antes que ele se reapresente para o Goiás, em janeiro', falou.
Neto Baiano tem mais um ano de contrato assinado com a equipe goiana. A proposta apresentada por Antônio Gustavo é de um vínculo fechado com o Sport por pelo menos dois anos. 'Existe a possibilidade de um ano também', finalizou o empresário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário