Sport e Santa já se enfrentaram três vezes este ano (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press).
Leão já enfrentou o Santa Cruz três vezes, duas delas no mata-mata do Nordestão, mesmo assim jogadores alertam que jogo de quarta-feira vale a liderança do estadual.
E mais: o discurso dos jogadores é de que este será o mais importante de todos os clássicos contra o rival já disputados até então. Em menos de um mês, Sport e Santa Cruz se enfrentaram três vezes. O primeiro deles levou o Leão à liderança do Campeonato Pernambucano. Os outros dois foram pelas semifinais da Copa do Nordeste. Em caráter decisivo, o peso do clássico desta quarta-feira cai. Mas não para o meia Ailton.
- Eu acho que o clássico que vem é o mais importante. Vale a liderança e a gente quer se classificar em primeiro. O próximo clássico é sempre o mais importante. Eu sei que passamos por mata-mata e jogos decisivos contra o Santa Cruz. Mas, para mim, é o mais importante porque vale a liderança.
Outro que também pregou este clássico como o mais importante de todos foi o lateral-esquerdo Danilo.
- Se é o menos importante? Este é o mais importante. Quando é clássico, temos que pensar assim. Ainda mais esse, que vale a liderança do Campeonato Pernambucano e que é muito importante para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário