Eduardo Baptista pensa em possibilidades de mudança (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press).
Técnico do Sport pensa na partida da volta contra o Santa Cruz pelo Nordestão.
- Nós temos um pouco de tempo e vou esperar eles se reapresentarem. Com algum problema de ordem física, não vou exigir demais dos atletas e a tendência é poupá-los. Como construímos uma gordura dentro do Campeonato Pernambucano e em alguns casos podemos até empatar umas partidas, se for necessário poupar, vou fazer - disse o treinador.
Como não vai poder contar com o zagueiro Ewerton Páscoa - que vem fazendo a função de volante na equipe - para o segundo jogo contra o Santa Cruz, Baptista admitiu a possibilidade de poupá-lo desde já e dar sequência ao seu substituto. Porém, quem acredita que o volante Wendel é o suplente natural, pode se enganar.
- Vocês falam muito de Wendel, mas Bileu entrou muito bem nesse jogo contra o Santa Cruz. Esta interrogação é muito boa e é isso que eu venho buscando, é bom para mim.
Além disso, o treinador também não cravou a volta do lateral-esquerdo Renê ao time. Ele, que estava suspenso para a partida contra o Santa Cruz, foi substituído por Danilo, que agradou ao treinador.
- Fiz um pedido para os meus laterais: que me dessem dor de cabeça mesmo. Vou esperar para ver o que posso fazer nesta posição. Mas posso dizer que estou satisfeito em poder usar tanto o Renê, como o Danilo e até o Igor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário