Jogador diz que falta de oportunidades em 2012 o impediram de fazer um bom trabalho, mas este ano espera ser melhor aproveitado na equipe.
Feliz pelo momento vivido, Felipe Menezes mostrou segurança ao falar dos críticos e afirmou que as queixas sobre o seu futebol não atrapalham a sua rotina.
- Não acompanho as críticas. Isso nunca regeu e não vai reger minha carreira. Realmente não me apego a isso. Converso com os treinadores e sempre busco melhorar. Ano passado eu fui mal, mas esse ano é diferente. As coisas são diferentes. Não preciso dar respostas para ninguém, preciso é buscar meu espaço.
Apesar de não se importar com as reclamações, Felipe Menezes justificou o começo irregular que teve com a camisa do Sport. Na avaliação do atleta, a falta de oportunidades gerou toda a desconfiança dos rubro-negros.
- No ano passado eu não jogava e isso dificulta. Esse ano, eu disputei dois jogos na pré-temporada e fiz os dois jogos da Copa do Nordeste. Ter sequência é interessante para qualquer jogador, porque ajuda a atingir sua melhor forma física e técnica. Porém, tenho que esperar as oportunidades para mostrar o meu valor.
Com relação ao fato de o Sport ter encontrado dificuldades nas duas primeiras partidas da Copa do Nordeste, Felipe Azevedo destacou o tempo de preparação dos adversários.
- O futebol está cada vez mais nivelado, ainda mais no início da temporada. Independentemente de folha salarial, estamos todos praticamente iguais, seja porque alguns times treinaram mais que os outros, ou não.
Por Elton de Castro Recife -GLOBOESPORTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário