E enquanto não arrumam um novo emprego, os cinco seguem recebendo normalmente os seus salários do Sport e utilizando toda a estrutura do clube, algo que gera um alto prejuízo aos cofres Rubro-Negros (por conta do custo benefício nulo). Só com os vencimentos desses atletas o Leão está desembolsando mensalmente cerca de R$ 300 mil. “Esses jogadores são patrimônios do Sport e por isso o clube tem que honrar com os seus salários e disponibilizar toda a sua estrutura para eles treinarem e se cuidarem. Eles têm direito a tudo do clube, inclusive aos preparadores físicos e aos médicos. O Sport tem que tratar deles”, disse o vice-presidente de futebol Rubro-Negro Milton Bivar.
O Sport pretende emprestar ou até negociar os cinco jogadores em definitivo, inclusive alguns clubes brasileiros e do exterior já demonstraram interesse neles. Até já existem algumas negociações em andamento.
O contrato de Thiaguinho com o clube Rubro-Negro vai até 09 de dezembro deste ano, o de Rivaldo até 31 de dezembro deste ano, o de Diogo e o de Willians até 31 de dezembro de 2014 e o de Diego até 30 de junho de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário