O treinador ainda comentou sobre as recentes aquisições do Leão da Praça da Bandeira
Com a última sexta-feira bastante movimentada no quesito contratações,Vadão já conta com seis novos atletas. Os que foram anunciados mais recentemente, Mateus, Rodriguinho e Mauricio tiveram a aprovação do técnico, como todos os outros reforços. “O Mauricio já trabalhou comigo na Portuguesa e conheço bem o trabalho dele. Já o Mateus eu nunca tive a oportunidade de treinar, mas sei que ele tem qualidade e como ele é canhoto eu achei bem interessante termos um zagueiro deste tipo.”
Já sobre o outro reforço, Rodriguinho, o treinador citou as parcerias que já teve com o atleta em clubes como Atlético-PR, Bahia e no Guarani. Sabendo da fama de amante da noite do jogador em Recife, ele fez questão de tecer elogios e defender o atleta. “Estou extremamente tranquilo com relação ao Rodriguinho. Hoje ele é casado, tem filhos e sempre deu certo quando trabalhou comigo. Hoje ele é outra pessoa.”, afirmou o técnico.
O treinador acredita que a pré-temporada como um período ideal para os jogadores se conhecerem melhor e para que a comissão técnica tenha controle sobre o nível de desgaste a alimentação do elenco. O objetivo de Vadão é de ter entre 30 e 32 jogadores no elenco e mais algumas contratações devem ser feitas. Ele ainda deu pistas que podem ser jogadores para o ataque e meio de campo. Porém ele tem se agradado bastante com o que tem visto em campo o atual elenco. “Os jogadores ainda estão sentindo muito os treinamentos. Não estamos vendo o lado tático. Estamos observando a parte técnica de cada e gostei muito do que vi. Pelo empenho deles e tecnicamente falando também estão me agradando”, explicou.
Rafael Brasileiro - Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário