O jogador também afirmou que pretende fazer história vestindo a camisa do Sport. O seu contrato com o clube será de um ano, até 31 de dezembro de 2013 (ele veio emprestado pelo Internacional). “Chego para ajudar os companheiros. O grande objetivo é fazer o Sport subir para a Série A, mas a intenção é conquistar o maior número de títulos possíveis e fazer história aqui. Esse é o caminho”, disse.
Marcos ainda falou sobre a pressão que os atletas do Leão vão sofrer por parte da torcida e da diretoria este ano, pois o clube está sem conquistar um título sequer há dois anos. “Quando o clube passa dois anos sem ganhar títulos, sempre vai haver pressão. Então nós jogadores temos que nos conscientizar e focar a conquista dos títulos. Mas vamos por objetivos. O nosso primeiro objetivo é conquistar o primeiro campeonato que vamos disputar (Copa do Nordeste) e assim sucessivamente. Vamos nos fechar e colocar na cabeça que chegou a hora do Sport voltar a ganhar títulos”, afirmou.
O novo atleta do Sport ainda comentou sobre a boa aceitação que a sua contratação teve perante a torcida Rubro-Negra. “Fiquei feliz com o carinho dos torcedores, feliz em saber que eles gostaram da minha contratação. Isso me motiva muito mais. Também espero ter o apoio de todos dentro de campo. Com certeza eu farei o melhor para ajudar o Sport e todos aqui”, garantiu.
Para concluir o atleta explicou as suas características para os torcedores que ainda não lhe conhecem. “Eu gosto de buscar o jogo, de me movimentar lá na frente. Tenho facilidade de finalizar de fora da área e de ir para cima dos adversários. Também gosto de ser solidário, de servir os companheiros. Essas são as minhas características”, disse.
Após a entrevista Marcos Aurélio seguiu para Maceió, onde o Sport está realizando a sua pré-temporada. O meia-atacante deve participar do jogo amistoso da terça-feira (15), contra o Boca Júnior de Sergipe, no estádio Nelson Feijó.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário