(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Atacante também tem se cobrado mais para melhorar passe em campo.
- Ano passado nós jogamos com Hugo no meio-campo e quando o time joga com dois meias eu encosto mais. Porém, independentemente de quem jogue, tenho que fazer o meu trabalho. Lógico que com dois jogadores no meio a bola chegará mais, mas não tenho preferência. Até porque já estou entrosado com Marcos Aurélio.
Se o posicionamento não incomoda o jogador, o mesmo não se pode falar com relação ao seu próprio rendimento. Felipe Azevedo reconheceu que ainda está abaixo do esperado.
- Tenho me cobrado muito com relação aos passes. Ano passado eu não errava tantos passes, mas neste ano venho errando. Isso eu tenho que corrigir, mas acho que, às vezes, é vontade de acertar.
Com relação ao adversário do próximo domingo, Felipe Azevedo acredita que o Sport não terá facilidades para vencer o Confiança-SE.
- Creio que teremos um jogo difícil, como foi o da Ilha do Retiro. Não conheço o gramado e nem o estádio, mas acredito que teremos um jogo complicado. Espero que possamos sair com uma vitória, pois isso nos daria a classificação.
Por Elton de Castro Recife GLOBOESPORTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário