Em breve o time do Sport deverá ser reforçado com caras novas, pois alguns dos jogadores contratados pelo clube para esta temporada ainda não estrearam com a camisa Rubro-Negra. Esses prováveis reforços serão o zagueiro Maurício e os volantes Rodriguinho e Marino.
Maurício e Marino ainda não jogaram pelo Leão porque chegaram a Ilha do Retiro com suas condições físicas bastante deficientes, muito abaixo do ideal, mas já estão ficando aptos a atuar. Já Rodriguinho não estreou porque sofreu uma lesão e principalmente porque só foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ontem (na segunda-feira 04). Ele já está pronto para jogar.
Sport com três desfalques para jogo com o Sousa
O camisa 1 e capitão Rubro-Negro não vai atuar porque sente dores na coxa direita, ocasionada por uma fibrose. A fibrose é um desenvolvimento de um tecido conjuntivo na cicatrização de lesões. No caso do arqueiro, a fibrose faz parte do processo de cicatrização da lesão que ele sofreu na coxa direita durante o segundo semestre do ano passado. Quem deve ocupar a vaga deixada em aberto por Magrão no gol do Leão é Saulo, pois o técnico Vadão vem realizando um rodízio entre o Avatar e Matheus Cavichioli nas listas de relacionados para os confrontos. No último jogo, contra o Confiança em Sergipe, Saulo sequer viajou e Matheus foi quem ficou no banco de reservas.
Já Roger não vai jogar porque ainda continua sentindo dores no tornozelo direito, ocasionadas por uma entorse. O camisa 9 já desfalcou o Sport diante do Confiança em Sergipe e a sua volta era provável no duelo com o Sousa, no entanto ele não se recuperou totalmente e por isso o meia Felipe Menezes continuará ocupando o seu lugar.
Relacionados para Sport x Sousa
Confira a relação completa:
Goleiros: Saulo e Matheus Cavichioli
Lateral-direito: Cicinho
Laterais-esquerdos: Reinaldo e Renê
Zagueiros: Gabriel Santos, Mateus Alves e Aílson
Volantes: Fábio Bahia, Rithely, Tobi e Moacir
Meias: Felipe Menezes
Atacantes: Marcos Aurélio, Felipe Azevedo, Gilsinho, Sandrinho e Ruan.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário