No entanto Guedes observou Marcos e voltou a utilizá-lo aos poucos (no decorrer dos jogos) como atacante, inclusive o atleta vem se recuperando e já espera ser titular do clube pernambucano. Experiente, o camisa 10 afirmou que pretende jogar o clássico do próximo domingo (14) com o Santa Cruz. “Estamos todos ansiosos para que chegue logo o jogo de domingo. Não só eu como todos os atletas. Eu estou à disposição e quero entrar em campo. É um jogo em que todo mundo quer atuar”, disse.
Marcos ainda comentou sobre o momento que vive no clube. “Eu comecei muito bem, mas depois fui para o meio-campo e caí um pouco. Com a chegada do professor Sérgio eu voltei a jogar na frente e comecei a mostrar novamente o meu futebol”, declarou.
O jogador também garantiu que o seu retrospecto em clássicos é altamente positivo. “Eu sempre eu tive oportunidade de fazer gols e ajudar as equipes que jogava nos clássicos. No Coritiba e no Santos a minha impressão em clássicos é boa. A gente vem num bom momento, mas temos de manter os pés no chão. A gente sabe que não tem favoritismo para nenhum dos dois lados em jogos assim”, concluiu.
Pedro Jorge / Redação SportNet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário