Vitória da Conquista espera fazer história no Recife (Foto: Divulgação / Vitória da Conquista).
Leão precisa de um empate por 0 a 0 para passar de fase; time baiano quer fazer história em sua primeira participação no torneio nacional.
(Foto: Divulgação / Sport).
Embalado pela campanha do Pernambucano, o Sport tenta espantar o trauma de ser eliminado por equipes de menor investimento como aconteceu nos últimos anos. Para isso, o técnico Sérgio Guedes espera que sua equipe não deixe o adversário jogar na Ilha do Retiro.
Mesmo sem poder contar com o atacante Roger e o volante Rithley, lesionados, o treinador afirmou que montará uma equipe ofensiva. O provável time: Magrão; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Tobi, Fábio Bahia, Marino e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Mateus Lima (Marcos Aurélio).
- Precisamos nos impor. Será um jogo complicado, mas temos uma vantagem teórica que precisa ser aproveitada. Com respeito, mas com muita intensidade.
Na lanterna do seu grupo no estadual, o Conquista nem deixou Salvador depois do empate com o Bahia, no domingo. A equipe treinou na capital baiana na segunda e viajou na manhã da última terça-feira para Pernambuco.
O técnico Bira Veiga não fez mistério no time e vai mandar a equipe a campo com: Alex; Mica, Heverton, Sílvio e Raul; Junior Gaúcho, Edimar, Alessandro Azevedo e Tiaguinho; Carlos Alberto e Cacá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário