Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS.
Recuperado de lesão, jogador diz que estará pronto quando a chance aparecer.
Muita coisa mudou na equipe desde então, e a concorrência por um lugar no ataque tricolor ficou ainda mais acirrada. Mas isso não tira o sono do atacante. Bom mineiro que é, Kim mostra paciência para reconquistar o seu espaço e voltar a ser um dos 11 titulares de Arturzinho.
Como a fase da dupla Ronaldo e Lima foi fundamental para colocar o JEC na segunda colocação do campeonato antes da parada para a Copa das Confederações, é claro que Kim não retornaria à equipe diretamente entre os titulares. No entanto, o rendimento do jogador nos treinamentos já coloca pelo menos um ponto de interrogação na cabeça do treinador.
No jogo-treino contra os juvenis, no fim de semana, Kim marcou três gols e foi o destaque da atividade. Arturzinho garante que começará a partida contra o Sport com os mesmos titulares que vinham atuando, mas, no início dos treinos de segunda-feira, no CT do Morro do Meio, o treinador colocou 11 jogadores na linha e formou o ataque com Kim ao lado da atual dupla titular.
— Depois de ficar parado por causa da contusão, estou tendo a alegria de retornar aos gramados e poder trabalhar. Estou dando o meu máximo dentro de campo. Agora, é esperar —, avisa o goleador.
Além de Ronaldo e de Lima, existem mais quatro atacantes no grupo querendo um lugarzinho na frente: Eduardo, Francis, Aldair e Edigar Júnio. A briga é boa e promete ser difícil para cada um dos concorrentes. Situação que Kim enxerga com bons olhos.
— Isso é bom para o grupo. Eu já passei por isso em outras equipes e sei que é preciso ter um elenco bom para vencermos —, analisa o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário