E após a partida, o atleta concedeu entrevista coletiva e afirmou que foi emocionante reestrear pelo Leão e ouvir a torcida Rubro-negra cantando o seu nome. “Foi muito emocionante ver o estádio todo gritando meu nome, isso vai ser inesquecível”, disse e complementou: “Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a diretoria e ao Departamento Médico do Sport pelo suporte oferecido a mim nesse período de minha recuperação. Também agradeço a torcida pelo carinho e a minha família pelo apoio”, contou.
Daniel ainda afirmou para torcida Rubro-negra que vai ajudar muito o Sport, mas que aos poucos. “Espero dar sequência ao trabalho para corresponder a essa confiança do torcedor e para reconquistar a titularidade, mas todos têm que ter consciência que o meu bom futebol, aquele apresentado há um e a dois anos atrás só vai voltar a aparecer com um tempo, pois estou a muito tempo parado”, contou.
E mesmo revelando que ainda não está com o seu “melhor futebol”, o cabeça de área não titubeou em afirmar que quer jogar de titular no jogo com o Ypiranga se for requisitado pelo técnico Givanildo Oliveira. “Se o professor requisitar eu vou pro jogo”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário