Na partida do último sábado (20) com o Náutico na Ilha do Retiro, o atleta foi substituído mais uma vez sem fazer uma grande atuação (tecnicamente e fisicamente), por isso e pelo placar do duelo estar empatado em 1x1 ele acabou sendo vaiado pela torcida Rubro-negra.
E na tarde desta segunda-feira (22), o jogador (que vai ficar de fora da estreia do Sport na Copa do Brasil contra o Brasília por causa de dores musculares novamente) concordou com as críticas do torcedor do Leão e reconheceu que não está em um bom momento na carreira. “Antes da cobrança da torcida e da imprensa eu me cobro bastante e acho que não estou no meu melhor futebol, na minha melhor forma. Essa cobrança do torcedor é normal no futebol e vamos trabalhar para melhorar”, afirmou.
O armador de 34 anos (ele tem cirurgias de ligamentos dos joelhos) ainda revelou que esse seu momento ruim pode ser por conta de sua difícil adaptação ao clube e a cidade do Recife. “Ainda não estou adaptado ao clima de Recife, nem ao gramado da Ilha, mas isso não é desculpa. Tenho que tirar isso da cabeça e treinar fazendo o meu melhor”, concluiu o jogador, que tem dois gols no Campeonato Pernambucano de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário