Titular diante da Cabense, o atacante Nadson foi o autor dos dois gols da vitória de 2x0 do Leão (gols que mantiveram o clube na liderança do Pernambucano). E após a partida, ele era o atleta do Sport demonstrava felicidade. E com muitos sorrisos, o “Nadgol” revelou que ficou aliviado depois de fazer esses seus primeiros tentos de bola rolando com a camisa Rubro-negra (ele tinha feito um de pênalti). “É um peso muito grande os gols não saírem. Só estando dentro dos gramados e sendo jogador para saber. Mas graças a Deus e aos meus companheiros esses gols saíram e agora vou trabalhar para fazer mais na partida da próxima quarta-feira (dia 10, diante do Ypiranga), mas se não for possível, quero primeiro ajudar o Sport a vencer”, disse.Quando questionado se teve sorte no lace de seu segundo gol, o atleta, que é sempre bem humorado respondeu da seguinte forma. “Já estava mais que na hora da sorte ajudar”, brincou.
É bom lembrar que Nadson só jogou como titular porque Wilson foi vetado pelo Departamento Médico, por isso a sua presença na partida com o Ypiranga ainda não está confirmada. Mesmo assim o jogador demonstra humildade e diz que essa questão tem que ser definida pelo treinador do Sport. “Essa é mais uma dor de cabeça para o professor Givanildo Oliveira. Ele quem tem que decidir”, afirmou.
Também é bom destacar que com os seus gols marcados, o atleta (que curiosamente raspou a cabeça antes do jogo) vai presentear instituições carentes de Recife com cestas básicas. Essa é uma promessa do atacante.











Nenhum comentário:
Postar um comentário