- Nesta sexta-feira devemos finalizar os detalhes que estão emperrando a negociação. A parte do jogador já está certa. Estou costurando o acordo entre Grêmio e Sport. Como temos interesse que o negócio saia, e o atleta está bem motivado para jogar no Grêmio, estamos negociando. Eu acredito que a decisão ocorra ainda hoje – disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
O Sport é dono de 60% dos direitos econômicos do defensor, que detém o restante. O Grêmio tenta adquirir o percentual do clube pernambucano, além de uma parte da fatia do jogador. O contrato de Igor com o Leão vai até 2011.
A diretoria gremista procura por um zagueiro desde a pré-temporada. Com a venda de Réver para o futebol alemão, passou a buscar mais um. No entanto, tem encontrado dificuldades.
Antes de chegar ao Sport, Igor passou por Nacional de São Paulo, Atlético Paranaense, Operário-PR, Fluminense, Juventude e Botafogo. Pelo Altético-PR, foi bicampeão estadual (2001 e 2002) e campeão brasileiro (2001). No Sport, conquistou dois títulos do Pernambucano (2008 e 2009) e a Copa do Brasil de 2008. No ano passado, disputou a Taça Libertadores e foi eliminado nas oitavas de final. O Leão entrou em crise no segundo semestre a acabou rebaixado no Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário