O problema para a vinda do jogador que se transformou em um dos símbolos da conquista da Copa do Brasil pelo Sport está na liberação do Goiás. Romerito não vem jogando no Goiás desde que se operou do púbis. Mesmo assim, a direção leonina não quer realizar o empréstimo.
A vinda de Romerito poderia amenizar um problema sério apresentado pelo Sport nas últimas rodadas: a falta de criatividade. O meio de campo não funciona bem e o time tem sentido bastante essa dificuldade. A bola só chega ao sistema ofensivo através de jogadas pelo lado do campo.
Enquanto não recebe reforços, o técnico Givanildo Oliveira vai trabalhando para tentar mudar a situação do Sport, que não vence há três rodadas no Campeonato Pernambucano, quando empatou com Ypiranga, Sete de Setembro e Náutico. O objetivo é voltar a conquistar três pontos contra o Araripina, neste domingo, às 17h, no Chapadão do Araripe.
Wilson – O atacante deve passar por um exame nesta tarde para saber qual a gravidade na lesão do joelho. Após o clássico contra o Náutico, ele saiu com o local muito inchado. Caso seja constatado um problema de menisco, ele passará por uma artroscopia e ficará entre 20 e 25 dias longe dos gramados. Se for constatado o rompimento do ligamento cruzado, ele vai passar seis meses em tratamento.
O Sport é um dos clubes brasileiros que mais sofre com problema de rompimento de ligamentos cruzados no Estado. Nos últimos anos o Leão precisou operar o atacante Jadílson (3 vezes), o volante Daniel Paulista e o meia Adriano Pimenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário