sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
A linha de trabalho do Sport para 2012
Depois de acertar um novo contrato para o técnico Mazola Júnior (ele deixará de ser assistente técnico para ser treinador da equipe profissional), o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, já definiu como será a linha de trabalho da diretoria de futebol. Por outro lado, é possível que clube apresente novidades no corpo diretivo. O mandatário rubro-negro não confirma.
As fracassadas passagens dos técnicos Geninho, Hélio dos Anjos e PC Gusmão pela Ilha do Retiro deixaram os dirigentes traumatizados. Isso porque cada treinador indicou seus jogadores. E cada um deles errou mais do que acertou nas indicações. Resultado: o Sport ficou com um elenco inchado e pouco produtivo.
A ideia dos rubro-negros é justamente evitar que isso aconteça em 2012. Para isso, limitaram os poderes do técnico Mazola Júnior para indicar jogadores. O futebol do Sport vai trabalhar no sistema de colegiado, no qual os dirigentes vão indicar a maioria dos reforços. E todos, inclusive Mazola, vão fazer uma avaliação para chegar ao consenso da contratação.
Mazola e os dirigentes já começaram o processo de avaliação dos atletas do atual elenco e dos possíveis reforços. Nesta tarde, surgiu a notícia do interesse pelo zagueiro Paulo Henrique, do Atlético-GO. O presidente Gustavo Dubeux garantiu que esse jogador não está entre os nomes que estão sendo avaliados.
POSTADO POR Marcelo Cavalcante - Blog do Torcedor - JC Esportes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário