Mesmo com 32 anos, experiente, Ailson revelou estar ansioso para ter um contato com o Sport, principalmente com sua torcida. “Estou com uma expectativa muito grande. Não vejo a hora de chegar logo no Recife para sentir o calor dessa torcida. Não quero só ficar vendo pela televisão e acompanhando de longe, mas quero estar defendendo essa camisa para sentir o calor da torcida ao meu favor. Estou muito feliz e vou demonstrar toda dedicação dentro de campo para dar muitas alegrias ao torcedor”, disse o candidato a xerife do Leão ao Site Oficial.
Ailson ainda garantiu que apesar de ter 1,92 metro, não é um atleta que tem apenas a força e o jogo aéreo como principais características. “Sou um zagueiro que consegue aprimorar a força física com a técnica. Todo zagueiro tem aquela fama de ser grosso, mas eu aperfeiçoei muito bem o fato de saber marcar forte e saber jogar. Além disso, tenho a bola aérea como um dos meus pontos positivos”, comentou ele, que chegará ao Recife no dia 26 de dezembro.
Já o garoto Wagner Silva, de 22 anos, é desconhecido. Ele tem 1,83 metro e garantiu ter qualidade técnica. “Sou um zagueiro que tem muita habilidade. Jogo dos dois lados da zaga e também atuo como volante. O meu forte não é a chegada (força física), mas sim a habilidade. Fiz quase toda a base no Benfica de Portugal e depois acabei indo para o Internacional, meu último clube. Fui indicado por um diretor do Inter ao Cícero (Souza, superintendente de futebol do Sport) e estou feliz com a oportunidade de defender um clube como o Sport, conhecido em todo o Brasil. Espero chegar para ajudar e ganhar títulos. Quero crescer na minha carreira junto com o Sport”, contou o atleta, que também passou pelo RS Futebol do Rio Grande do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário