Geninho ainda tem dúvida sobre quem escalará ao lado de Ailton no meio de campo rubro-negro; A partida é neste sábado, às 16h20m, na Ilha do Retiro.
campo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press).
Precisando vencer o Paraná, neste sábado, para não correr riscos de sair do G-4, o técnico Geninho comandou um treino de finalizações e jogadas de bola parada, além do tradicional recreativo de véspera de jogo. No entanto, o treinador não definiu a equipe que entrará em campo. A dúvida é com relação ao meio de campo da equipe.
Sem poder contar com Anderson Pedra, lesionado, Rithlely e Lucas Lima, Geninho ainda não definiu quem escalará ao lado de Aílton, que será o responsável por municiar o ataque.
- A minha dúvida está no meio.Tinha um losango, formado por Anderson Pedra, Lucas Lima, Rithely e Aílton, mas perdemos isso. Agora, só terei o Aílton tenho que definir quem jogará ao lado dele. Como ele está há três semanas sem jogar, temos que encontrar atletas que o ajudem. Temos Rafael Pereira, que é um atleta mais de marcação, Naldinho, que marca e que também sabe sair, além de Chumacero que, quando liberado de muita marcação, é um atleta que dá uma boa movimentação. Também utilizei Felipe Azevedo no meio de campo e isso é uma possibilidade.
Além da indefinição no meio de campo, o treinador disse que esperará a formação do Paraná para escolher o esquema tático da equipe.
- Fiz um treinamento baseado nas informações de que eles estão jogando com dois centroavantes enfiados. Se isso acontecer, Tobi vai jogar como zagueiro. Se o Paraná vier só como um atacante, Tobi adianta para pegar o meio de campo e fica como volante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário