De acordo com o diretor médico Stemberg Vasconcelos, o jogador amanheceu com o local dolorido, mas desinchado. O atleta pediu para trabalhar normalmente, porém, após uma bateria de testes e, principalmente, na parte do treinamento em que teve o contato com a bola, ele não agüentou e pediu para se retirar do treinamento.
“Ele veio para o clube pensando que estava tudo bem. O resultado do exame mostrou que ele tinha uma lesão, mas tínhamos que ver o grau que era esta lesão. Sempre fazemos esses testes antes de liberar o jogador para a transição. No treinamento com bola, ele desmoronou no chão após um giro normal de jogo”, disse Stemberg.
Pedra sentiu a lesão na última quinta-feira, a suspeita era que fosse um problema no menisco, que pudesse ser resolvido mais rápido. Sem Anderson, o técnico Geninho perde um dos seus principais marcadores para a reta final da Série B. Lembrando que o volante é o quinto que mais desarma na competição. Um dado importante quando olhamos os gols sofridos pelo Leão na partida contra o Ceará. Três do quatro gols cearenses vieram de jogadas de fora da área, o setor de Pedra. Sem o jogador, Rafael Pereira deve ser mantido como titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário