Bruninho ao lado do executivo de futebol do Leão, Nei Pandolfo, na apresentação (Foto: Elton de Castro).
Com pouco espaço no time carioca, atacante vê acerto como um 'presente'
- Estava um pouco sem espaço no Flamengo e ganhei esse presente de assinar com o Sport. Assim como Flamengo, o Sport também é um time grande, que dá todas as condições para que a gente possa trabalhar e se destacar. Estou muito empolgado com essa oportunidade e espero aproveitá-la.
- Fiz alguns jogos no Brasileiro, mas não tinha sequência. A concorrência era grande e acabava que não tinha uma regularidade. Aí, me machuquei no último jogo do ano passado e fiquei dois meses fora. Com isso, perdi espaço e preferi sair. Agora, no Sport, espero voltar a ter regularidade e, com isso, mostrar meu futebol.
Ciente de que chega ao Rubro-negro para reforçar um dos setores mais visados pela torcida, Bruninho disse que não vê problemas em ser cobrado pelos torcedores e disse estar preparado para assumir um papel importante no elenco.
- Não tenho problema com cobrança. Se eu não for bem, a torcida tem mais é que cobrar. Mas me preparei bem e tenho certeza de que eles vão gostar do meu futebol. Irei me esforçar para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário