domingo, 18 de janeiro de 2009
Leão encara o lanterna no centésimo jogo de Fumagalli pelo clube
Em dia de festa para Fumagalli, o Sport recebe o Serrano, na Ilha do Retiro. A partida de número 100 do meia coma camisa do Leão acontece às 17h (horário de Brasília), neste domingo, e é válida pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Mesmo com 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro é o vice-líder, perdendo para o Porto no saldo de gols.
Sem pontuar, o Jumento amarga a lanterna da competição. - É uma marca maravilhosa, é difícil um jogador chegar a esses números no futebol brasileiro. Vamos trabalhar para comemorar com uma vitória no domingo - prometeu Fumagalli, em entrevista ao site oficial do clube. Assim como do meia, o técnico Nelsinho Baptista tem o que comemorar.
Além de poder contar com todo o time que venceu o Salgueiro na última quarta-feira, o técnico Rubro-Negro poderá contar com o meia Paulo Baier. O jogador já está regularizado, mas como ainda não tem ritmo de jogo, não deve começar jogando. A única dúvida de Nelsinho Baptista está no meio-de-campo. O volante Moacir, que se recupera de contusão disputa vaga com Andrade.
O restante do time deve ser Magrão, Igor, César e Durval; Sidny, Sandro Goiano, Fumagalli e Dutra; Wilson e Ciro. Depois de amargar duas derrotas nas primeiras rodadas do Pernambucano, para Porto e Náutico, o clima no Serrano não bom. E uma nova derrota em nada ajudaria do Jumento do Sertão. Para evitar que isso aconteça, o técnico Erasmo Forte reforçou o esquema defensivo e encara o Leão na Ilha do Retiro com três zagueiros. A provável formação do Serrrano é Luciano, Júnior Moura, Josias, Edu Matos e Minho; Marcones, Nau, Gaspar e Antônio Carlos; Wéscley e Paulinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário