O Sport viajou ao Sertão do Estado para defender a liderança do Campeonato Pernambucano, o adversário é outro líder do certame, o Salgueiro. Os dois times entram em campo pela segunda rodada da competição e empatados com três pontos. O jogo será no estádio Cornélio de Barros nesta quarta-feira às 21h30 (de Brasília).
A partida marca o reencontro do atacante-revelação do Sport, Ciro, com sua cidade e o clube que o revelou. O jogador nasceu em Salgueiro e começou nas divisões de base do Carcará. Destacando-se na equipe sertaneja, Ciro foi para os juniores do Leão da Ilha, e neste Estadual, já marcou dois gols, sendo um dos artilheiros.
- Não penso no Salgueiro como o clube que me revelou, penso como mais um adversário. Quero entrar em campo e marcar gols. Vai ser uma grande festa este jogo, vou rever minha família e os amigos que ficaram lá - destacou Ciro.
O treinador Nelsinho Baptista pretende repetir a escalação que atuou contra o Vitória. O único desfalque poderá ser o volante Moacir, machucado. Para a posição, Nelsinho espera a regularização de Hamilton até quarta-feira. Mas se nem Moacir ou Hamilton puderem jogar, Andrade será o escolhido.
No Salgueiro, a moral dos jogadores está em alta, pois venceram o Central fora de casa por 2 a 1 e poderão aprontar para o Leão da Ilha, que tenta o tetracampeonato. O time é recheado de atletas que atuaram nos grandes do Recife, como o atacante Leonardo, ex-Sport. O técnico Neco também deverá repetir a escalação.
FICHA TÉCNICA:
SALGUEIRO X SPORT
Estádio: Cornélio de Barros, Salgueiro (PE)
Data/hora: 14.01.09 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Souza
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Alcides Lira
SALGUEIRO: Luciano, Rogério, Alisson, Henrique e Oliveira; Wendel, Vítor Caicó, Marcos Mendes e Rosivaldo; Patrick e Inho Baiano. Técnico: Neco.
SPORT: Magrão, Igor, César e Durval; Sidny, Sandro Goiano, Moacir (Andrade), Fumagalli e Dutra; Wilson e Ciro. Técnico: Nelsinho Baptista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário