Os 20 primeiros minutos de jogo foram dominados pelo Rubro-Negro, que pecava apenas nas finalizações. Aos 27, Nelsinho Batista percebeu a necessidade do Sport e fez sua primeira alteração: o zagueiro César deu lugar ao atacante Luciano Henrique. Logo em seguida, a mudança de esquema tático surtiu efeito.
Fumagalli arrancou pela direita, correu para a linha de fundo e cruzou na cabeça do atacante, que converteu, sem chances de defesa para o goleiro do Serrano. Com o gol do Leão, os visitantes ensaiaram uma reação, que logo foi contida. Aos 35, Luciano Henrique foi empurrado perto da linha da grande área, no lado esquerdo. Fumagalli cobrou e a bola explodiu no travessão.
Ainda no primeiro tempo, Paulinho, que já tinha cartão amarelo, entrou com violência em uma disputa com Luciano Henrique e acabou expulso, complicando a situação dos visitantes.
Segundo tempo
A etapa final começou da mesma forma como terminou a primeira. Aos 9 minutos, Gaspar cometeu uma falta dura em Jonas e recebeu o cartão vermelho. Apesar de ter participado das principais jogadas, Nelsinho Batista sacou Fumagalli, aos 14 minutos. Novamente, a mudança do treinador foi seguida de um gol.O goleiro Maikon fez uma lambança, e Ciro, oportunista, aproveitou para mandar a bola para o fundo das redes.
Com apenas nove jogadores em campo, a missão do Serrano ficou ainda mais complicada. Após Wilson chutar no travessão, o terceiro do Sport saiu aos 34. Luciano Henrique dominou, enfiou a bola entre os zagueiros e encontrou Sandro Goiano livre. O volante driblou o defensor e deixou sua marca.
Nos últimos minutos, Maikon salvou o Serrano de um resultado ainda pior. Ciro e Guto tiveram boas oportunidades, mas o goleiro fez duas boas defesas e segurou o resultado.
Terceira rodada:
Náutico 2 x 2 Salgueiro
Porto 4 x 0 Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário