Um dos heróis da conquista da Copa do Brasil 2008, além de ter sido Campeão Estadual no mesmo ano, o meia-atacante Romerito só voltará a vestir a camisa do Sport se conseguir, por conta própria, a sua liberação junto ao Goiás. Pelo menos, esta é a posição da diretoria do Rubro-Negro pernambucano.
- Não vamos pedir a liberação do Romerito ao Goiás. O jogador está ligado ao Goiás e nós vamos esperar, para ver o que irá acontecer. Se o Romerito conseguir a sua liberação, aí sim nós poderemos conversar com o atleta. Antes disso, não - explicou o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão em depoimento pelo telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
O dirigente disse que talvez os dirigentes do Esmeraldino tenham ficado chateados com o fato do jogador Paulo Baier ter se transferido para o Sport.
- Temos uma postura ética. Não atropelaremos ninguém. No momento, estamos focados no Campeonato Estadual. Queremos conquistar este título. Se o Romerito resolver se desvincular do Goiás, aí sim poderemos conversar - disse Guilherme Beltrão.
Reforço que vem do Cruzeiro
Nesta sexta-feira, o Sport contratou o atacante Weldon, que estava no Cruzeiro. O jogador vai assinar um contrato de um ano com o clube - com uma multa rescisória de R$ 700 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário